sexta-feira, 14 de março de 2014
Estava pesquisando bastante para fazer um post aqui no blog sobre a coleção Outono/Inverno 2014 de alguma loja... E acabei decidindo a Riachuelo , porquê eles chamaram uma blogueira (como eu) para fazer a propaganda dessa nova coleção. \o/ Achei isso muito original e deu um sinal de respeito a essa profissão. OBS: Não ganho dinheiro com meu blog , faço isso por diversão e amor.
Como na minha cidade não tem a loja da Riachuelo , sempre que quero comprar algo vou ao shopping!Mas isso não importa tanto agora , afinal é um "pulo" daqui para lá.. (Sentido Figurado)
A blogueira em questão foi a Camila Coelho do blog Super Vaidosas . Admiro e curto muito ela , com certeza uma inspiração para todos nós.  
A coleção foi inspirada na cidade de New York , a cidade que inspira MODA! Um dia vou estudar e/ou morar lá. (Planos do futuro kkk).

Vídeos sobre a coleção! Para que vocês entendam melhor...

          Making Of Coleção Outono Inverno Riachuelo 2014


              Coleção Riachuelo Outono Inverno 2014


               Coleção Riachuelo Outono Inverno 2014 II


Como viram os vídeos tem a música Roar da Katy Perry , (minha preferidinha no momento) como fundo, oque fez eu amar mais ainda a coleção. Principalmente a performasse de uma série da Fox : GLEE...Clique aqui para ouvir...  DETALHE: Amo a participação da Demi Lovato! #SouLovatic

A Camila arrasou nos looks e eu super me identifiquei com as escolhas dela!! Confiram alguns looks da Diva!: 
 Não tem como fugir! O xadrez é a estampa do momento, especialmente nas cores vermelho e preto. E, para arrematar o look, uma jaqueta de couro fake é sempre uma boa escolha.
Apostar em peças inspiradas no sportwear é uma das tendências mais bacanas do momento. Misture os itens esporte com outros mais sofisticados para criar um visual descolado.
A estética rocker é cada dia mais relevante para a moda. Looks mais sóbrios, com tachinhas, spikes e cortes estruturados também podem ser muito chiques.
As flores são sempre uma ótima escolha para alegrar os dias mais frios. Com o fundo escuro, ficam elegantes e dão um ar mais sóbrio à produção. Vale investir!



 Foi isso gente. Espero que tenham curtido o post e que ajude vocês na hora de escolher a loja para comprar. Pelo menos já sabem oque está rolando la na RCHLO... Corram para comprar porquê eu já vou fazer isso! =] Rsrsrs 
- Fonte imagens e descrição das fotos : http://www.riachuelo.com.br/hotsites/2014/camila-coelho/#look/10
- Não estou recebendo nenhuma remuneração da loja para fazer esse post. 

0 comentários:

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Translate/Tradutor...

Twitter