sábado, 1 de março de 2014

Não sou muito daquelas de pular carnaval , no máximo uma festinha a fantasia com a família e amigos mais próximos!! Mas como sou blogueira e tenho o dever de informar aos meus leitores as novidades da moda (e outros) vim aqui fazer esse post para vocês ficarem por dentro do que se pode ou não usar no carnaval! Muitos podem pensar que no carnaval não tem proibição (em relação a tudo) , tudo bem é sua opinião , mas sempre tem aquelas coisinhas que a gente tem que evitar.
Para quem não vai nos blocos de camiseta pode deve apostar nas fantasias bem elaboradas ou mais confortáveis de pende do seu gosto.
Tem gente que prefere aquelas bem elaboradas mesmo , sabe? Cheias de penas e adereços brilhantes , que não deixam de ser lindos!! Mas eu particularmente não gosto muito , acho que não suportaria todo aquele peso em cima de mim (risos). 
Não posso esquecer delas nesse post , certo? Então aqui algumas muito lindas e que devem pesar bastante. Mas quem gosta não tem essa não , né? Usa e usa com prazer , ainda consegue sambar muito bem.
Beijinhos e bom carnaval para todos vocês!!!

0 comentários:

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Translate/Tradutor...

Twitter